Onde posso achar meu link de indicação, conhecido como Overlink?
Seu link de indicação (“Overlink”) pode ser encontrado no e-mail de boas-vindas recebido após o registro no programa e também na sua área de Afiliado em local destacado. O e-mail foi enviado pelo Programa de indicações do Overtrak, e você deve recebê-lo em até 24 horas. Se não encontrar seu e-mail de boas-vindas, verifique o seu lixo eletrônico, e aproveite para colocar o e-mail: suporte@overtrak.com em sua lista de endereços confiáveis. Você também pode enviar um e-mail para suporte.afiliado@overtrak.com com o endereço de e-mail inscrito caso não consiga encontrar o link.
Como membro do Programa de indicações do Overtrak, você pode receber até R$ 97,00 por cada novo cliente do Overtrak que indicar. Você está qualificado para receber pagamento Sempre que um cliente indicado por você assinar um de nossos planos e efetuar o 1° pagamento.
Como sei se os clientes que indiquei irão me gerar comissão?
Os clientes estão qualificados se forem novos clientes do Overtrak e não tiverem se inscrito anteriormente para uma avaliação.
Como e quando receberei o pagamento?
Você poderá receber pagamento depois que o indicado for um cliente pago do Overtrak. Quando você estiver qualificado para receber seu primeiro pagamento, entraremos em contato confirmando suas informações bancárias por meio de um formulário seguro. Depois, você receberá um depósito direto em sua conta bancária.
Por que ainda não recebi pagamento na minha conta bancária?
Os pagamentos são processados mensalmente. Se você não recebeu pagamento, é provável que isso ocorra no ciclo de pagamento do próximo mês. Entre em contato com suporte.afiliado@overtrak.com e informe seus detalhes de conta para verificação.
Os usuários que indiquei se esqueceram de utilizar meu Overlink de indicação. Há alguma forma de rastrear essa indicação para minha conta?
Seus indicados não necessariamente precisam incluir seu Overlink na hora do cadastro, o ideal é que quando você faça um anuncio em alguma rede social, site, blog etc. Você aponte esse anuncio para o seu Overlink, assim quando alguém clicar no seu anuncio essa pessoa será direcionado à página do Overtrak automaticamente e seu Overlink será gravado provando para nós que essa pessoa veio através de sua indicação. Se você divulgar para alguém de forma Off-line, deverá pedir que seja inserido seu Overlink na hora do cadastro, caso contrário não será possível rastrear sua indicação.
Posso receber pagamento pelos clientes anteriores que indiquei antes do lançamento do Programa de indicações, ou antes, da minha inscrição?
O Programa de indicações rastreia indicados que são novos clientes do Overtrak. Não podemos garantir créditos de indicação para clientes que se inscreveram ou que iniciaram uma avaliação antes do lançamento do programa, ou antes, da sua inscrição.
Quando o Programa de indicações estará disponível no meu país ou estado?
O Programa de indicações do Overtrak está disponível, atualmente, no Brasil para todos os estados e para o DF e para brasileiros que moram no Exterior, ou Estrangeiros que entendam o idioma Português, vale notar que todos receberão em Reais Brasileiros seu pagamento, e em nenhum caso pagaremos em moeda diferente do Real Brasileiro.
Posso indicar clientes em qualquer país?
Não, atualmente os clientes indicados deverão estar no Brasil. Os participantes do programa de indicação poderão estar em qualquer lugar do mundo, porém as empresas indicadas deverão operar em território Brasileiro.
Como posso ter acesso a materiais de Marketing para ajudar em minha divulgação?
Nós da Novelty (proprietária exclusiva do Overtrak) iremos disponibilizar em sua área de associado uma série de Banners prontos, Modelos de E-mail, Títulos de artigos, vídeos e outros materiais a fim de que você se concentre na melhor divulgação possível. Porém você pode criar seus próprios banners, devendo submetê-los a nossa aprovação antes de serem utilizados em campanhas. Você poderá fazer isso diretamente da sua área de afiliado.